Sobre a Extrabase

SOBRE A EXTRABASE

_____________

 

Com mais de três décadas dedicadas à mineração, a Extrabase é especializada na extração, no comércio e na distribuição de pedras britadas e areia no interior do estado de São Paulo. Para isso, possui todos os certificados e licenças exigidas pelos órgãos públicos ligados à área.

Os trabalhos começaram no ano de 1984, em Salto, ainda no início das atividades do Grupo Base, companhia que atua no ramo da construção civil, da qual a Extrabase faz parte. Inicialmente, a mineradora atendia as necessidades do próprio Grupo e, aos poucos, foi ganhando espaço e representatividade no mercado.

Hoje, a empresa conta com 12 unidades de extração de pedra e areia com características diversificadas para contemplar diferentes necessidades dos clientes. As jazidas garantem grande capacidade de produção e estão localizadas em pontos estratégicos.

Aliadas à frota própria da Extrabase, as unidades garantem um sistema de logística capaz de atender clientes em um raio de aproximadamente 30 quilômetros das cidades de Campinas, Sorocaba, Porto Feliz e Piracicaba. Além dessas regiões, também há fornecimento para a Grande São Paulo e Baixada Santista com o sistema de retirada pelo próprio cliente.

Além de investir no desenvolvimento constante dos processos de produção, a Extrabase também mantém-se atenta às questões ambientais e busca meios cada vez mais eficientes que ofereçam menos impactos à natureza, tendo sempre a preservação, a reutilização dos recursos naturais e o reflorestamento como suas principais ações ambientais.


Extrabase – Unidade de Porto Feliz/SP

Comments are closed